Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Placas-Mãe que suportam o FX-8320?


Posts recomendados

Gostaria de saber todas as placas-mãe que tem suporte para o processador FX-8320, gostaria que me mandassem uma lista ou algo do tipo. Quero placa-mãe de até 600 reais.

 

Olá amigo,

 

 

Talvez esse site possa lhe ajudar => http://www.pc-specs.com/cpu/AMD/FX/FX-8320/1143/Compatible_Motherboards

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site matou a pau!

 

Tenho a GigaByte GA-970A-D3P (e tenho esse mesmo processador), e até domingo ela era nota 10, infelizmente desde segunda-feira estou com um probleminha (criei um tópico aqui, inclusive) que está me deixando bem chateado. rs 

Espero que o problema não seja de fato com a placa, mas se for, ela vai cair um pouco no meu conceito.

 

Dessa parte eu não entendo bulhufas, mas me disseram que essa linha da AMD roda melhor em placas-mãe com chipset AMD 970, se alguém pudesse confirmar, seria ótimo.

 

Vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...