Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware para Powerfast TCTB-7104


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Tenho um tablet da Powerfast (Digigrow) modelo TCTB-7104 que deixou de funcionar a algum tempo. Ao ligar o tablet apenas aparece o desenho do pinguim em um canto da tela, nada mais. Já tentei hard reset e nada. Ele também não é reconhecido pelo Windows quando conecto com o cabo USB.

 

Uma possível solução é enviar para a assistência técnica da Powerfast, como já foi feito uma vez quando uma queda quebrou a tela dele, mas neste caso é melhor comprar outro tablet, pois o preço do primeiro conserto já foi de R$ 150,00. Se eu pagar mais uns R$ 100,00 por esta correção então seria como comprar outro do mesmo modelo, pois me custou em torno de R$ 300,00 este aparelho.

 

Alguém sabe onde posso encontrar o firmware para este equipamento, creio que seja uma alternativa para arrumar o sistema? Só que estou procurando a mais de 15 dias sem sucesso. A Powerfast também não libera o firmware para download. :(

 

Tablet Powerfast TCTB-7104

LCD 7.0" Polegadas Capacitiva / 16:9 / 800*480pixels
Processador 1.2 Ghz Cortex A8 Chipset RK2906
Memória RAM DDRIII 512MB
Sistema Operacional Android 4.0

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...