Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe boa e barata para OVER em FX6300


Posts recomendados

minha config:

cpu fx6300 --- cooler = hyper 212x

8gb corsair 1600

hd comum 500gb

gpu sapphire HD7850 2gb OC

placa-mãe ga-78lmt-s2

fonte zalman360w 80

gabinete coolermaster n200 black ( é meio gordinho , e coube o hyper 212x certinho )

 

queria uma placa mãe boa para overclock , queria chegar nos @4.4

minha placa mãe ate fica com 4.4 mas fica caindo a frequencia devido as vrm superaquecidas ou sobrecarregadas ( me dissearm lol )

queria uma com um chipset bom , mas q não passade 300R$ ( so tenho isso , e na minha linha de trabalho não ganho salario fixo )

sinto tipo um gargalo na maioria dos jogos que puxam mais cpu como : elder scrolls online , skyrim , gta , bf4 tambem mas so em alguns mapas ...

na BASE dos 300R$ se puder linkar o site que compra fico muito agradecido

 

PS: se alguem souber de um jeito de ficar com essa placa e fazer um over para pelo omenos @4.2 SEM queda de frequencia devido sobrecarga fico agradecido também :D

 

edit: foto do meu pc ....

post-723356-0-78943200-1401296068_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá!

As placas-mãe mais baratas com chipset 970 e processadores com TDP 125W ou mais costumam custar mais de 350 reais.

 

A GA-970A-DS3P é uma boa opção: https://www.queropreco.com/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

 

Eu tenho a M5A97 LE R2.0 que suporta TDP até 140W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...