Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag De Inicialização Do Xp


Wyllyam

Posts recomendados

Caros Colegas, tenho um atlhon XP 3000+ com placa-mãe asus a7n8x-e-deluxe hd serial ATA, gravador de DVD, ATI radeon 9200, instalei o WIN XP professional e quando ligo o computador ele carrega o win XP porém ele demora mais uns 2 min para carregar o ASUS PROBE e Carregar a REDE do computador(uso velox). Nesse periodo de 2 min o computador funciona de um modo estranho, as vezes consigo entrar no explorer, as vezes não e não consigo conectar o computador à internet. Após esse tempo(com tudo carregado) ele volta a funcionar normalmente. Quando instalo WIN 2000 ou o 98 esse problema não ocorre. Gostaria de opiniões...

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que acontece é que o XP fica tentando buscar o IP da rede, para parar de vez com esse lag vá no prompt DOS e digite: ipconfig. Anote o IP Local e coloque nas Propriedades de TCP/IP. Pronto! O windows não vai mais ficar procurando sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido...: inicio o windows, abro o winamp e quando dou play ele não toca a musica...fica como se estivesse carregando alguma coisas ainda...e também o gerenciador de tarefas não abre nesse momento.

alguns programas abrem e outros não...

daê tenho de esperar esse sminutos cerca de 60 segundos...até que o windows termine de carregar alguma coisa que eu não sei o que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...