Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DanielCipriano

Placa Asus P4c800 Deluxe - Ps Cpu Test Fail

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma Asus P4C800 DELUXE troquei a pouco de AMD para Intel e já estou com vontade de voltar para a AMD não por causa da perfomance mais por causa do equipamento, eu instalei tudo conforme sempre faço bem instalado com todos os parafusos e tal gabinete de boa qualidade bem como a fonte de 300 watts, mais o fato e o seguinte algumas vezes agora quase que na maioria das vezes a maquina não inicia ela da um recado SYSTEM FAIL CPU TEST e nada mais acontece, as vezes quando eu deixo um COOLER com uma das alavancas solta ou seja mal encaixado ele funciona perfeitamente o problema é que não posso deixar assim por causa do aquecimento e porque tambén é um vergonha deixar assim, se alguem já pegou um caso assim por favor de a dica, o processador e um PENTIUM 4 2,8 533

Já troquei o processador e não é!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tive esse problema, em uma P4S333 isso era o chipset q estava com problema, mais já tinha uns 2 anos q veio começar esse problema, ele chega um ponto a queimar! mais no seu caso, por ser um chipset Intel, ou ele veio com defeito de fabrica, ou é a Sua fonte de 300W q não esta alimentando o chipset corretamente!

Pergunta: Sua fonte tem o conector ATX12V para P4???

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tabgal@26 jun 2004, 18:56

O que pode ser é que o cooler esteja encostando em aguma coisa e dando curto...

Examine direito lá...

Opa! Acho q não chegar a ser isso não! porque o soquete do processador fica isolado do componetes, o processador é grosso, então o cooler fica bem separado da placa não tem como o o dissipador fazer contato com a placa!

o q ele tem q fazer é bota a pasta termina no processador na medida certa, bota o cooler travar o cooler e testar outra fonte, se não resolver ai a Placa mãe esta com alguem problema, se estiver na garantia troque!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais