Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando sozinho


mmoraes2

Posts recomendados

Pessoal,estou com um grande problema.

 

Estou com um notebook da LG aqui. O mesmo começou a desligar do nada, no começo ele desligava quando era exigido muito do processador, como em jogos. Depois foi piorando, se eu começasse a assistir vídeos ele esquentava e então desligava. E agora ele desliga por qualquer coisa, já liguei e o mantive ligado por vário minutos e ele continuou ligado, mas quando eu abro algum programa (qualquer um) como o navegador, e começo a mexer, ele desliga. Já impei o cooler, troquei a pasta térmica mas mesmo assim ele desliga quando começo a utilizar. Baixei o programa memtest86 para ver se é a memória RAM, mas ele desligou no Teste 7 (Moving inversions, 32 bit pat), das duas vezes que eu tentei fazer. Então isso me leva acreditar que o problema não é o Windows. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? ou o que devo fazer.

O notebook possuí as seguintes configurações:

Intel Core i5 M 480 2,67GHz.

4Gb de RAM DDR3 

500 GB de HD SATA

E possuí placa de vídeo NVidia GEFORCE 430m.

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando ele esquenta muito e desliga é porque o processador está muito quente e desliga pra não danificá-lo.

Tenta trocar o cooler do seu CPU talvez ele esteja com defeito ou algo do tipo.

 

O notebook não esquenta mais. Ele simplesmente desliga

 

Faça o seguinte comando CTRL + ALT + DELETE no gerenciador de tarefas e clique em processos me informe quantos processos está em execução, e depois clique em desempenho e me informe a porcentagem da CPU e da memória.

 

São 114 processos em execução. E o uso de CPU está entre 14% e 21%, as vezes ele spbre para 57% e depois volta para essa média e o uso da memória está em 2,19 GB com oscilações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...