Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lordmac

Simcity3000

Recommended Posts

Pessoal, creio eu que meu pc é muito melhor que o recomendado pra rodar o sim city3000 pois eu rodava o mesmo ne um k6-2-300.

então, porque raios, quando eu entro no game, ele fica lento ? dou um ctrl alt del e nos processos, diz que ele está usando 97% (aproximadamente) do processador, mas isso não ocorre só na minha casa não, na casa de um amigo, é a mesma coisa, e ele tem um XP1800+.

será alguma incompatibilidade ?

se alguem souber a solução, eu fico grato.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teoricamente o seu pc esta bom para jogar sc3000 mas lembrando que a arquitetura de programacao do jogo não é muito boa, ou seja você tem que ter muita memória para minimizar a lentidao... o sc3000 trabalha com renderização que exige mais da maquina em memoria e placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
teoricamente o seu pc esta bom para jogar sc3000 mas lembrando que a arquitetura de programacao do jogo não é muito boa, ou seja você tem que ter muita memória para minimizar a lentidao... o sc3000 trabalha com renderização que exige mais da maquina em memoria e placa de video.

?

Eu me lembro de ver essa COISA rodando (um pouco lento) num pmmx 233 com 32 mb de ram...(com vídeo pci 4MB)

Rodava TRANQUILAMENTE num pc antigo que eu tinha : Um P2 350 com 128MB de ram...( 2 voodoo 2 em SLI que nem sei se eram usadas pelo jogo)

E você está sugerindo que um athlon 1.2 com 256MB e um MX 440 não é suficiente???

Olha...sei não hein...

Bom, tente reinstalar o jogo... pra mim é a coisa mais razoável a se tentar...

Compartilhar este post

Link para o post

você esta jogando na mesma resolução(nem sei se nesse jogo faz a diferença)?

As vezes nos nos esquecemos que quando stamos com um pc mais fraco, por padrão já vai colocando tudo no low, mas se pega um pc um pouco melhor já vai achando que ele é um Mainframe e vai com tudo no talo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o jogo eu já reinstalei e já peguei de outro cd e nada.

ele tá em 800x600 com os mesmos efeitos que eu rodava no meu k6-2 (e rodava rápido!)

alguem mais se habilita ?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse game é para rodar liso..pois quando comprei esse ele o Sim City 3000 World Edition (paguei uns 90 conto) eu tinha um Thunderbird 900mhz, 256sdram, ASUS A7A266 e MX440 128bits da Pixelview e rodava liso em 1024x768.

Compartilhar este post

Link para o post

o cd é original? se num for pode ser o cd, no meu pc mais antigo (um amd k-6 233mhz 32mb ram e sis 6326 off board pci 8mb) o game rodava bem em 800x600 com tudo no hight (ficava um pouco lento para aproximar) e no meu pc da assinatura o sc3000 roda lisinho, o que num roda muito bem é o 4, eo meu pc ultrapassa a dita config recomendada.

falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho qué o Windows, pois antes no Me e 98 eu rodava ele na boa, depois no XP e 2000 ele fica lento também, acho que ele não é totalmente compativel com os windows nt, eu vou instalar 2 windows na minha maquina devido a isso, um para mexer geral e outro mais para jogos, recomendo que faça o mesmo.

Qual o seu windows???

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. então isso não acontece só comigo... no meu PIII 500Mhz 64MB de RAM e MB Pc-chips (tudo onboard) ele rodava bem, mas agora no PC da assinatura num roda muito bem não... demora pra carregar os prédios da cidade.... alguém já tem alguma resposta sobre o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais