Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar ?


Ir à solução Resolvido por LFelipeCRSilva,

Posts recomendados

Estou em duvida entre dois notebooks, um é bom porém a marca não é muito confiável,o que pesa muito na minha decisão. O outro (HP), também é bom e a marca é confiável, mas o processador e a placa gráfica são inferiores a do primeiro (positivo). 

Positivo -> 

Notebook Positivo Intel® Core™ i5 - 3210M (clock 2.5 GHz, com turbo boost 3.1 GHz), SIM 6300m, 2GB, HD 320GB, 14", Webcam HD e Wireless - Windows 8 

Placa gráfica : Intel® HD Graphics 4000 



HP-> 

Notebook HP Intel® Core® i3-2328M (Clock 2.2 GHz, sem turbo boost), 1000-1240BR, 4GB, HD 500GB, 14", Webcam, Wireless e HDMI - Windows 8 

Placa gráfica : Intel® HD Graphics 3000 


E então queria saber a opinião de vocês ... Lembrando que os 2 sao o mesmo preço, e a questao de um ter mais memoria ram que o outro nao é problema, pois possuo um pente de 2GB de ram guardado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na minha opinião o HP seria muito melhor...tem muito mais qualidade !

aqui na minha assistência recebo muito positivo com defeito na MOBO, outros terá que fazer ressolda do chip de video ( BGA ), outros sao defeitos no Jack do carregador ( Plug ), e uma infinidade de defeitos...vou me associar a positivo como assistência autorizada.rsrs vou ganhar muito dinheiro !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...