Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Placa de rede USB limita sua velocidade?


Posts recomendados

eai galera, tô meio abismado com essa pergunta faz um tempo, mas queria saber e ja efetuei uns testes.

Tenho um ASUS ROG  G74SX, parece que minha placa de rede onboard queimou, então faz um mês que estou usando Wireless, porém, não consigo jogar com o wireless, alem de muito queda de pacote (famoso loss no cs) e alem de teleportes, tudo isso por conta do wifi. enfim comprei uma placa de rede USB, ela funciona normal consigo jogar como se fosse "Normal" , mais ai  que tá, percebo uma queda de velocidade constante, fiz uns teste, e me parece que só consigo algo entre 1-6 Mbps de down e 1-4Mbps de up, porém quando ligo no wireless, tenho meus 70 Mbps cravados, sem oscilar.

queria saber se alguem vem com alguma mandioca para min, para conseguir usar o maximo da minha net com minha placa de rede queimada, (sem ter que concerta-la é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso aí.

 

Dependendo da configuração do Wifi (Enviar e Receber), você vai notar mesmo grande diferença. Se isso está sendo prejudicial, procure colocar cabos. O Wifi tem seus problemas: interferências, perca de pacote conforme o transmissor. Mas o que causa mais perca de dados são as interferências.

 

Para jogar mais tranquilo, utilize os cabos como antigamente.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...