Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de até R$ 2.300


Ir à solução Resolvido por catullus,

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou tentando montar uma configuração de um PC que não ultrapasse os R$ 2.300,00.

Este computador será utilizado para jogos, porém, evidentemente, tenho consciência que, por esse preço, não conseguirei rodar nada atual no ultra, nem é esse o objetivo. Se eu conseguir pegar um fps decente no médio pra jogos como BF4 já tá ok.

 

Eu tenho algumas ideias, mas não gostaria de influenciar a opinião dos senhores, a priori.

 

Obs: já tenho todos os periféricos, monitor e gravador de dvd. Nesse valor incluiria, então, processador, mb, placa de vídeo, ram, HD (pode ser de 500gb), fonte e gabinete (o mais barato possível).

 

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Math.Pi, obrigado pela ajuda!

Eu dei uma olhada nesse PC, mas ele foge do meu orçamento.

 

Deveria ser mais específico, mas quando digo que o valor não pode ultrapassar os R$ 2.300,00, estou considerando o valor a prazo (no caso desse PC, a prazo o preço vai para R$ 2.484,00).

 

Essa FX6300 é uma opção confiável? 

 

Veja a configuração que eu montei no Pichau, mesmo:

 

i5 4440 - R$ 652,80

MB Asus H81M-A/BR - R$ 252,00

Kingston Hyperx 1866mhz 4gb - R$ 219,00

R7 260x XFX - R$ 447,00

HD WD 1TB - R$ 265,00

Gabinete Sentey - R$ 141,82

Fonte Cougar SL 400w - R$ 131,00

 

Com o desconto que eles dão, fica em R$ 2.063,53.

 

O que acha?

 

Minha maior dúvida é em relação a essa MB. Achei barata demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...