Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não encontro meus Downloads!


asteru
Ir à solução Resolvido por Garciaaz,

Posts recomendados

Tenho um Notebook com o windows 8. Na primeira vez que fui baixar uma música ela foi automaticamente reproduzida por um programa do windows! Quando fui procurar ela la pasta de downloads ela nao estava lá,nem mesmo pesquisando o arquivo em Meu Computador consegui achar ela. Mudei o programa de reprodução para o Media Player para ver se eu conseguia encontrar a musica porém ainda não consigo achar a música ou seja la o que for que eu baixe. Quero saber como configurar para quando eu baixar algo,o arquivo esteja na pasta padrão do google chrome "downloads" Agradeço muito pela atenção e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei tentar


Valeu cara! Consegui.

Segui os seguintes passos: Painel de controle,reprodução automatica,desmarquei a opção de reprodução automatica e salvei. Fiz o teste.. baixei uma música e foi para a pasta de downloads do chrome! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...