Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plug-in Flash


michelangelo10

Posts recomendados

você pode coloca um link em baixo do plugin do flash, apesar de quase todos os usuários (q tem internet explorer e outros) já tem esse plug i instalado... eu n sei o link para baixar esse plug in q é gratuito. da uma procurada lá no site da microsoft (do ie) ou no site da macromedia...

falou aí :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano nas tags HTML q tu usa pra inserir o flash(tanto flash como Applets, WMAs e etceteras...), tem uma opção q pergunta o q fazer se o cara não tiver plug-in... se você cutucar sites profissas e ver o código fonte você vai ter sua dúvida respondida!

Com essa tag, o site vai fazer um redirecionamento automático para uma página especial da Macromedia.

Ou você pode criar um Script em JavaScript super complexo só pra testas se o cliente(navegador) do cara ter o bendito plug-in!

e o pior: esse script funciona de forma diferente em navegadores como Netscape e IExplorer... hehe

Então a melhor escolha é ralar pra encontrar essa tal Tag... sei q ela existe, porque eu já usei.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...