Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, estou para comprar um novo Smartphone, entretanto estou em dúvida qual modelo optar, Moto G ou Moto X, ambos da Motorola. Usarei o aparelho para ligações, redes sociais, whatsapp e netflix. Óbvio que o Moto X tem uma configuração superior ao Moto G, contudo estou em dúvida se esta melhor configuração faz valer o dobro do valor do G para o X.

 

Para aqueles que puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquelas né.. nisso, quem decide é o dinheiro.

O Moto X vai te dar uma experiência de uso mais divertida, com os comandos de voz, por exemplo. Mas pra uso básico, como acesso a rede social, compartilhar video em whatsapp e joguinhos, os dois são parecidos EM USO COMUM.

 

A câmera do Moto X, obviamente, é melhor. Não que a do G seja ruim. E isso também conta.

Se isso contar pra você, a tela do X é Amoled.

 

Se tiver com grana pro X, vá de X. Se não estiver, vá de G. O hardware dos dois ainda vai ser atual por um bom tempo, a não ser que alguma empresa inove magicamente. E vídeos rodam tranquilamente nos dois, com boa qualidade de som e cores.

 

Opinião pessoal, tenho um Moto G e estou esperando sobrar umas moedas pra pegar o X. Mas é só pra me divertir com ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...