Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JayEme

Contagem De Memória Chata

Recommended Posts

aí pessoal depois q eu instalei a bios 1010 na minha placa-mãe ela ta fazendo uma contagem de memoria muito chata tdoa hora, e se eu aperto pra sair (esc) ela pergunta de onde eu qero carregar o windos: hd, cd ou rede

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, ao atualizar sua bios as opções dela voltaram para Default, então você tem que entrar na Bios e configurar um item que testa a memoria na inicialização...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@23 jun 2004, 17:09

Se eu não me engano, ao atualizar sua bios as opções dela voltaram para Default, então você tem que entrar na Bios e configurar um item que testa a memoria na inicialização...

é ###### q eu num to achando aqui onde desativar isso, ninguém já desativo e num sabe me falar não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma A7V8X-X fiz a atualização para 1010, a bichinha iniciava rápido q só ela !!!!!!

Mas quanto ao seu problema, comigo não tive não. Só fiquei feliz com a atualização. :P

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

olha... eu não gostei da 1010, ela ficou meio lenta pra entrar no setup e não mudou nada aparentemente... coloquei a 1009 de novo e ta supimpa!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@24 jun 2004, 08:10

olha... eu não gostei da 1010, ela ficou meio lenta pra entrar no setup e não mudou nada aparentemente... coloquei a 1009 de novo e ta supimpa!

Pode crer, demora uma eternidade pra entrar no setup e eu to tendo q toda vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais