Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd: Apu vs P.Video GTX 650 - Çeague Of Legends


Posts recomendados

Boa Noite.

 

Minha dúvida é um pc apenas para rodar league of legends.

 

Meu pc de antigamente era o Core 2 Duo com as especificações abaixo rodando tudo no mínimo e a 60 FPS constante. Fora isso vocês tem uma sugestão de um pc simples para LOL, apenas para ele.
Como já pago faculdade/moto/casado não vale o investimento de ter uma máquina média/boa.

 

( RODAVA A 60 FPS MAS ERA TUDO NO MINIMO, MESMO ASSIM ME DIVERTIA, apesar de que em jogos rankeados naõ posso me dar ao luxo de perder no Diamond)


O que eu tinha antes de queimar.

Core 2 Duo
GeForce 9500 GT
2 GB RAM

 

Agora vamos ao que pensei:

 

Processador AMD A-Series A10 7700K Black Edition ou  AMD A-Series A10 7850K

Preciso de combinações para um pc completo com esses processadores. Como já são processadores com um preço razoável vou solicitar que o orçamento não passe da casa de 1200-1300r$. Pra isso solicito, Memória, HD, Fonte, Placa Mãe.

 

ou

 

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key 

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 11222-06-20G

Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

 

ou

 

Sugestão de vocês.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...