Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ddvv

G-force 4 Mx 4000

Recommended Posts

B):devil:

Essa pla de video é uma #####...muito ruim mesmo....acho que foi um grande erro da NVIDIA, logo ela vai sair do mercado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wardini@23 jun 2004, 16:21

B)  :devil:

Essa pla de video é uma #####...muito ruim mesmo....acho que foi um grande erro da NVIDIA, logo ela vai sair do mercado!

Esta placa de video não é tão ruim quanto você diz ser. Sabe me dizer quantos bits ela possui? e me fala aí uma placa de video melhor que essa? Afinal esta placa à alguns messes atrás era lançamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Esta placa de video não é tão ruim quanto você diz ser. Sabe me dizer quantos bits ela possui? e me fala aí uma placa de video melhor que essa? Afinal esta placa à alguns messes atrás era lançamento...

esta placa é ruim mesmo, mais ai varia do que você chama de ruim..em alguns teste ela é pior q um g2....como ela é 128mb eu acho que deve ter 64bits...pega um FX5200 q já é bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@23 jun 2004, 16:35

esta placa é ruim mesmo, mais ai varia do que você chama de ruim..em alguns teste ela é pior q um g2....como ela é 128mb eu acho que deve ter 64bits...pega um FX5200 q já é bem melhor...

Jogo Medal of Honor, CS 1.5, Soldier of Fortune 2 e GTA 3 normalmente com essa placa. Mas me fala aí quanto custa mais ou menos essa placa "FX5200".... Se eu soubesse que era tão ruim assim não teria comprado... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ddvv+23 jun 2004, 16:41-->
DrInKs@23 jun 2004, 16:35

Jogo Medal of Honor, CS 1.5, Soldier of Fortune 2 e GTA 3 normalmente com essa placa. Mas me fala aí quanto custa mais ou menos essa placa "FX5200".... Se eu soubesse que era tão ruim assim não teria comprado... :cry:

mais se você for pegar a FX5200 t aviso pra pegar a de 128bits e pesquise isso porque vai ser difcil achar de 128bits, se você pegar as de 64 acho q vai ser pior q a q você ta

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JayEme+23 jun 2004, 16:47-->
Postado Originalmente por ddvv@23 jun 2004, 16:41

DrInKs@23 jun 2004, 16:35

mais se você for pegar a FX5200 t aviso pra pegar a de 128bits e pesquise isso porque vai ser difcil achar de 128bits, se você pegar as de 64 acho q vai ser pior q a q você ta

Agora realmente estou pensando em trocar minha placa de video, mas ainda não sei por qual. Pois a placa FX5200 dizem que não é tão boa. Estou querendo trocar a minha placa, mas por uma placa realmente boa. Gosto muito de jogos e até agora minha placa de video esta se dando muito bem. Mas como a voz do povo é a voz de Deus irei trocar, todos estão dizendo que é muito ruim, então irei. Mas gostaria que me indicassem uma placa realmente boa. Qual a placa que vocês usam??? E também gostaria de pedir informçães sobre a placa-mãe Soyo Dragon.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora realmente estou pensando em trocar minha placa de video, mas ainda não sei por qual. Pois a placa FX5200 dizem que não é tão boa. Estou querendo trocar a minha placa, mas por uma placa realmente boa. Gosto muito de jogos e até agora minha placa de video esta se dando muito bem. Mas como a voz do povo é a voz de Deus irei trocar, todos estão dizendo que é muito ruim, então irei. Mas gostaria que me indicassem uma placa realmente boa. Qual a placa que vocês usam??? E também gostaria de pedir informçães sobre a placa-mãe Soyo Dragon.

num é que ela é tudo de ruim..mais também n é boa...uma placa boa seria uma radeon 9600xt

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@23 jun 2004, 17:16

num é que ela é tudo de ruim..mais também n é boa...uma placa boa seria uma radeon 9600xt

radeon 9600xt??? Quantos bits ela possui??? Mais ou menos qual o preço dela no mercado? Gostaria de ter mais informções sobre essa placa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais