Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo entre Placa de Vídeo e Processador ?


Posts recomendados

E o seguinte, meu PC antigo tinha uma GeForce 210 da Gigabyte, dai o PC antigo queimou e tive que comprar um PC novo. No PC antigo a placa se saia perfeitamente nos meus jogos , conseguia rodar até bf3 com ela, ai no meu PC novo os jogos que eu rodava no PC velho não roda no meu PC novo, alguns rodam mais da um baita de uma lag infeliz ! 

Vi em uns fóruns que a VGA pode estar limitando o processador, porque meu processador é mais "potente" que minha placa de vídeo. Sera que esta acontecendo isso mesmo ? 

Configuração do PC Velho : 

- Core2Duo E4800 2.40Ghz ( DualCore ) 
- GeForce 210 1Gb GDDR3 
- 3Gb de Memoria RAM DDR2 
- HD 250 GB 
- Fonte 450w Reais 

Configuração do PC Novo : 

- Intel Core i5 3330 3.00 ~ 3.30Ghz ( QuadCore ) 
- GeForce 210 1Gb GDDR3 
- 4Gb de Memória RAM DDR3 
- HD 1TB 
- Fonte 500w Reais 

Eai pessoal o que vocês acham ? Se eu colocar uma GTX550Ti resolve o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wilnane venezia Obg pela resposta amigo !, minha fonte é uma da Akasa, infelizmente não lembro o modelo, mais já procurei sobre ela e dizem que ela é mt boa, 80% de eficiencia, PFC Ativo.

 

Também vi em um fórum que você pode calcular os watts reais da sua fonte, no calculo deu 468w de potencia, acredito que ela aguente uma GTX550Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...