Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre cortar cabo da Fonte.


Posts recomendados

Galera muito bom dia, venho até vocês pedir uma ajuda por favor.... 

 

Ontem dei um updgrade no meu pc (ansioso doido pra jogar) montei ele bonitinho quando fui ligar a fonte na placa mãe,veio o problema :((( minha fonte é de 8 pinos e a MB de 4 pinos. (Sei que posso ligar os 4 pinos que funciona normalmente.) Porém veio outro problema.. Do lado do conector da placa mãe tem 2 capacitor que impede o conector da fonte chegar até o final post-725134-0-04382500-1401460920.jpgl. quebrei os 2 outros pinos  da fontepost-725134-0-49927800-1401461294.jpg e cortei os 2 fios da fonte isolei bem, com fita isolante... liguei na minha mb antiga e funcionou legal.... Porém to com medo de ligar no meu novo desktop... Tem algum problema?

 

 

Meu novo desktop é

                               FX8250
                               MB Asus EVO AM3+

                               2 Memorias normal de 4gb DDR3
                              VGA HD6970 AMD RADEON
                               FONTE 600W Real CX

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faller muito boa noite obrigado por comentar, Então o meu cabo não dividia saca? Era os 8 colados! ai cortei os 2 para da certo... liguei aqui normal (Medo grande!!!)  mais liguei funcionou beleza isolei muito bem isolado.. mais em breve eu dou um up nessa fonte... Obrigado a todos por postarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...