Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação e Bios. Dúvidas?


Posts recomendados

Olá amigos sou novo aqui no fórum.

 

 

Há algum tempo atrás pesquisando na internet aprendi a formatar computador. Comecei testar nos computadores e ia tudo bem indo certo.

 

Só que agora já aconteceu com três computadores, eu vou na bios faço a configuração do boot sequencia certa como exemplo|:

CD/DVD, HDD, Usb ou HDD, DVD<Usb(para formatar via pendrive). Salvo no f10 e tudo mais como pede o procedimento.

 

 

O que acontece é que em alguns computadores depois que faço essa configuração, ao invés de aparecer  aperte uma tecla para iniciara instalação e assim por diante  ocorrer tudo normal comode costume....

 

Não aparece nada, simplesmente o computador se inicia como se não tivesse feito nada, se inicia com a tela de bem vindo, como se fosse um uso normal do pc. Exemplo: tenho XP ai vou colocar o Seven, ai depois de configurar boot certinho salvar e  continuar, ao invés da instalação começar, o que  acontece e que o XP se inicia normalmente. Não é em todos computadores que aconteceu isso, mas gostaria de  saber o que esta havendo.

 

Alguém sabe me explicar?

 

Um abraço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o MORPHEL7 falou alguns computadores principalmente antigos não tem como formata pelo pendrive,mais você falou que da boot pelo pendrive configurado com o CD/DVD na primeira ordem de boot como você citou acima CD/DVD, HDD, Usb ou HDD, DVD<Usb(para formatar via pendrive). 

 

No caso se for formatar pelo pendrive você tem que configurar assim USB,HDD,CD/DVD ou HDD não tem como iniciar o pendrive com o CD/DVD na primeira ordem de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...