Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera é o seguinte, tenho essa configuração no momento:

Processador: Intel E5700

RAM: 1 de 4GB e Outra de 2GB = 6GB (Ambas 1333)

Placa de Video: GT440

placa-mãe: P5G41T-M LX2/BR

Fonte 500W 2.0 LeaderShip

 

Configuração muita ultrapassada como vocês podem ver..

 

Então, eu ja me decidi, ja tenho o dinheiro para comprar esse processador:

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox?gclid=CJSFrcz00b4CFbTm7Aod3l4AeQ

Muita gente falou bem dele...

 

E tambem teria que comprar outra placa-mãe, vocês recomendam alguma até R$180 ?

Estava vendo essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/27264/mb-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2-am3-box >> mas não sei se é boa.

A placa de video irei continuar com essa mesmo, a RAM e Fonte tambem... se aguentar...

 

Eu queria saber se com esse pc que iria montar, iria rodar Watch Dogs e outros jogos atuais (como BF4 e etc) até no Medio, sem lag? 

 

---

 

E outra duvida que estou tendo, com esse PC eu iria rodar varios jogos ? ou é melhor comprar um PS3 ou XBOX360 ? pois o preço está bem barato e poderia pegar tambem, mas não sei se é a melhor opção...

 

o que vocês acham? Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce comprar este processador e placa-mãe,terá que pegar outra placa de vídeo,pois é ela que faz diferença em jogos.É melhor juntar mais dinheiro e pegar junto com estas peças uma fonte Corsair CX430 Bronze e uma R7 260X pra aproveitar as peças.

Esta GT440 não vai rodar na configuração que voce quer,mesmo que troque proc e mobo.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...