Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
t800

Pra Quem Joga O Nfsug Online

Recommended Posts

estou criando este topico porque no topico definitivo eu não encontrei a resposta para o meu problema que é como jogar online o nfsug,eu baixei o patch 1.4 mas e atualizei mas quando eu vou jogar ele diz q ta sem o cd e é pra eu colocar o cd,o que eu devo fazer,devo istalar primeiro o 1.3 ou o que,to meio perdido,e porque ele fala que ta sem o cd,deem allgumas dicas ai,e se caso o modera venha a bloquear esse topico,pelo menos me passa um link direto pra cair na resposta porque afinal no definitivo do nfsug nem tem nenhuma opção de como jogar "ONLINE" e sim so em "REDE".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você instala o patch e ele pedi pa inserir o cd no drive quando você vai jogar com isso eu presumo que seu jogo é "alternatiivo"...sem assim você não vai conseguir jogar online..pelo menos eu n conheço nenhuma modo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado

Como você já sabe, essa pergunta deve ser feita no tópico fixo. Até por que a resposta fica disponível a todos e evita que novas perguntas desse tipo apareçam repetidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais