Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúdivda de placa de vídeo!


Ir à solução Resolvido por Helias Vieira,

Posts recomendados

Fala galera mais uma vez uma ajuda de vocês aqui! To em dúvida entre duas placas de vídeo e queria uma ajuda e conselhos de vocês ai! Eu já assisti um monte de reviews mas tá difícil de escolher meeesmo!

Minha configuração é essa:
 

Motherboard ASUS M5A88-V-EVO

Processador AMD Phenom II X2 555 Black Edition

Mémorias Kingston DDR3 4x 2GB total 8 GB

Fonte Corsair CX600 Watts

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

 

As placas são essas: 

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59432/Placa-de-V%C3%ADdeo-Gigabyte-GeForce-GTX-760-(GV-N760OC-2GD)-Mem%C3%B3ria-de-2GB-GDDR5-256-bit-Interface-PCI-Express-30-Portas-HDMI-_-DisplayPort-_-DVI-I-_-DVI-D-Fonte-M%C3%ADnima-Requerida-de-500W-gigagamer-PROMONVIDIA

 

http://www.kabum.com.br/produto/48344/placa-de-video-vga-sapphire-r9-270x-vapor-x-2gb-ddr5-256bits-11217-00-20g

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 760 sem dúvidas, ela tá com um preço ótimo, geralmente vendem ela por mais de 1k. Enfim, ela tem o desempenho maior que da 270x, e agora se essa moda de pagar desenvolvedores pra otimizar jogos pra nvidia pegar....

 

Mas outra dúvida, e se eu pegar uma GTX 660 Super Clocked ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas outra dúvida, e se eu pegar uma GTX 660 Super Clocked ?

 

Depende, quanto pagaria nela? Se a diferença de preço for irrelevante pra você eu ficaria com a 760 mesmo. Largura de banda maior, pixel/texel rate mais efetivo. Além do mais é mais atual né? Ou seja, future-proof mais garantido, e o Sli dela é poderosíssimo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, quanto pagaria nela? Se a diferença de preço for irrelevante pra você eu ficaria com a 760 mesmo. Largura de banda maior, pixel/texel rate mais efetivo. Além do mais é mais atual né? Ou seja, future-proof mais garantido, e o Sli dela é poderosíssimo. 

Então pelo preço que vi mesmo compensa pegar a GTX 760 mesmo! Mas para os jogos futuros ela segura bem? Será que da pra ficar com uma placa dessas por uns 4 a 5 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo preço que vi mesmo compensa pegar a GTX 760 mesmo! Mas para os jogos futuros ela segura bem? Será que da pra ficar com uma placa dessas por uns 4 a 5 anos?

 

Pra jogos da geração atual ela tem uma perfomance muito boa em geral, agora prever o futuro é difícil. Querendo ou não um dia ela vai ficar defasada e tu vai ter que trocar de vga man, é o ciclo.  -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se tiver no mesmo preço, pega a GTX 760 sem dúvida.
Outras opções seriam R9 280x ou a R9 290 (que ainda tá meio cara). Essas vão te durar mais tempo com um desempenho maior em jogos atuais, principalmente a 290.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-gtx760-directcu-ii-2gb-256bit-gtx760-dc2oc-2gd5-box

GTX 760 por R$800 a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...