Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface do roteador não entra


Posts recomendados

Boa noite!

Estou tendo problemas com um roteador D-link DIR-300 versão A1 firmware:1.04

 

Já havia configurado o mesmo há um tempo atrás para servir de access point e desativei o dhcp do mesmo para pegar o IP do adsl

a config. deu certo e tal, mas agora fui tentar mexer na interface do roteador e nao consigo mais entrar.
Já fiz os passos do TCP/IP 4 colocando ip fixo no roteador e um gateway, mas nao entra na interface de jeito nenhum.

 

Alguem com alguma ideia ai?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou atualizar o firmware novamente?

Já atualizei, já restaurei pra versao anterior pra verificar se era a atualização, já atualizei novamente....

 

 

Está tentando acessar o roteador com qual endereço IP?

 

Como você desativou o DHCP do roteador para pegar diretamente as configurações do modem, pode-ser que esteja configurado em redes diferentes. (Ex: Modem 192.168.0.1 e Roteador 192.168.1.1)

 Então o modem está configurado com 192.168.1.1   eu já utilizei vários IP's (192.168.1.1 ; 192.168.0.1 colocando gateway diferente) mas nada funciona

tenho tentado fazer da seguinte forma:

endereço de ip: 192.168.0.100

mascara: 

gateway: 192.168.0.1

nada... já mudei diversas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...