Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera tenho um PC com:

Phenom X6 1100T 3,3 Ghz

8 GB RAM Corsair

Placa mãe ASUS M4A90GTD-PRO USB 3

Placa de vídeo ATI Radeon HD 6870 1GB

Fonte 750w

1 TB HDD

---------------------------------------------------------

Gostaria de trocar de placa de vídeo, estou em dúvida entre uma R9 270X 4GB ou uma GTX 760 2GB. Qual vale mais a pena? Pretendo comprar no Paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 760 é mais vantagem, mesmo sendo 4GB até porque isso não influencia tanto, só pra quem usa mais de 2 monitor mesmo.

 

Mas qual o modelo da sua fonte? Porque tem muita de "750w" que entregam 400/300... É bom saber a marca e o modelo pra saber se vai dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 760 é mais vantagem, mesmo sendo 4GB até porque isso não influencia tanto, só pra quem usa mais de 2 monitor mesmo.

 

Mas qual o modelo da sua fonte? Porque tem muita de "750w" que entregam 400/300... É bom saber a marca e o modelo pra saber se vai dar conta.

Thermaltake TR2 RX 750 80 PLUS BRONZE

GTX 760 é mais vantagem, mesmo sendo 4GB até porque isso não influencia tanto, só pra quem usa mais de 2 monitor mesmo.

 

Mas qual o modelo da sua fonte? Porque tem muita de "750w" que entregam 400/300... É bom saber a marca e o modelo pra saber se vai dar conta.

Não vai dar gargalo com meu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...