Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA SÉRIO - VIA VT1708S


Posts recomendados

Bom dia, 

Venho por meio deste como ultimo recurso, pois após várias horas tentando solucionar o problema não tive resultado, o problema é bem simples: Por algum meio o pc capta todo e qualquer tipo de audio que esta sendo transmitido.

 

1- minha placa de som : VIA VT1708S.

 

2 - Utilizo um Headset sem placa de som "embutida" ao fone.

 

3 - Fiz o download dos codecs e do controlador "HD VDeck" (tentei Realtek porém tambem porém não funcionou).

 

4 - Antes de cada tentativa para tentar solucionar, eu excluia todos os codecs e instalava o outro driver, não deixando nenhum vestigio do driver antigo, o que poderia causar uma incompatibilidade gerando assim 2 modos de gravação.

 

5 - Opção stereo mix esta desligada no controlador, esse é o grande problema, essa opção que seria responsavel por gravar todo e qualquer tipo de som, está desligada e mesmo assim continua sendo gravados esses sons.

 

6 - Ex 1 : Quando eu abro o gravador de som e junto toco uma musica, o gravador grava a musica que eu estou ouvindo, podendo ser musica, video, som do gameplay, (qualquer tipo de som que minha placa de som emite).

     Ex 2 : Quando tiro o microfone do conector o problema para, porém não é essa a solução que eu procuro, uma vez que desejo utilizar o microfone

     Ex 3 : Ja pensei na hipotese que o microfone seria sensivel o suficiente para captar o som que sai direto na caixa de som do fone, e cheguei a conclusão que não isso não acontece, pois tampei com a mão o microfone e os sons continuam a ser gravados. (como se o STEREO MIX estivesse ligado).

    Ex 4 : Para testar, coloquei o conector do AUDIO na placa de som VIA VT1708S, e o conector do microfone em uma placa de som USB, aquelas de 5 reais mesmo, e mesmo assim o problema continua.

 

Bom o problema é esse, como vocês podem ver, acredito que tentei quase de tudo para solucionar, procuro respostas, pois todas as vezes que estou em uma stream, ou até mesmo em uma conversa via SKYPE/STEAM/GAMES as outras pessoas acabam escutando tudo que eu faço, o que é um grande incomodo.

 

Aguardo soluções, qualquer dúvida que não foi sanada, perguntem, estarei acompanhando o tópico constantemente.

 

 

OBS : O dispositivo de OUVIR o microfone está desligado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...