Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
timbeh

Senha Administrador

Recommended Posts

aí pessoal , beleza?

gostaria de saber como faço para trocar a senha do administrador do windows Xp.

aconteceu o seguinte..

montei uma máquina a mais ou menos 1 ano e meio, só que o usuário não lembra mais qual a senha do administrador, pois nunca havia se logado como este usuário....

isso tem solução(fora a de formatar)???sendo que não tem mais nenhum usuário com permissões de adm???

alguém pode me ajudar???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez eu não tenha sido claro....

não tenho acesso ao sistema...pois não tenho senhas para entrar..

portanto preciso fazer isso de outra maneira....

tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai timbeh beleza??!!

ai eu tive um problema parecido aqui no trampo... e resolvi usando o um software free que roda o kernel do linux.. mais de boa.. ele fonfa direitinho.. da uma olhado na pagina (em inglês):

http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/

qualquer coisa posta ai!!!

falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por timbeh@23 jun 2004, 17:02

aí pessoal , beleza?

gostaria de saber como faço para trocar a senha do administrador do windows Xp.

aconteceu o seguinte..

montei uma máquina a mais ou menos 1 ano e meio, só que o usuário não lembra mais qual a senha do administrador, pois nunca havia se logado como este usuário....

isso tem solução(fora a de formatar)???sendo que não tem mais nenhum usuário com permissões de adm???

alguém pode me ajudar???

valeu

É mano, realmente você não foi claro mesmo, mas espero que a dica acima possa te ajudar.

Falou. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do campeonato ninguém lembra de nada mesmo, então eu vou dar uma dica que pode resolver. No processo da instalação, tanto o Win2k quanto o XP pedem pra criar a senha do Administrador, mas isso nem sempre acontece, ou seja, nem sempre a senha é criada, inclusive quando ele é instalado em uma loja e posteriormente será entregue ao cliente, mas mesmo assim o XP cria uma conta de Administrador sem senha, e esta conta fica invisível no sistema. Outra coisa que pode atrapalhar é a tela de logon do Windows, caso ele esteja utilizando a tela de boas vindas, mas se a troca rápida de usuário estiver desabilitada, lá em Painel de controles, contas de usuário, alterar a maneira como os usuários fazem Logon ou Logoff.

Ctrl + Alt + Del duas vezes seguidas, e vai aparecer uma outra janela de logon, então você coloca Administrador e deixa a senha em branco e ok. Tente e depois poste novamente.

Falou. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais