Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mininufeio

Pulseira Antiestatica

Recommended Posts

:-BEER Por exemplo, quando eu trabalhava numa autorizada HP, poderia ser despedido se não utilizasse a pulseira, visto que se queimasse alguma c-mos, seria necessário a troca do componente. Então acho extremamente necessário a pulseira.

Caso não tenha, mantenha ligado o fio da tomada na fonte COM TOMADA TRIPOLAR COM O TERRA OK e segurando sempre na carcaça do micro. Isso é um aterramento. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho necessária a pulseira, você pode simplesmente colocar as duas mãos no gabinete por 5 segundos e pronto....A energia estática do seu corpo foi embora... Você só não vai poder esfregar uma mão na outra, cosar a cabeça, coisas desse tipo, por que se não a energia estatica voltará. B) Eu já montei e desmontei vários micro deste modo e não queimei nenhuma placa, e olha q eu tinha q por a mão em quase todas as placas, inclusive no processador. :D

Bom espero q goste da minha dica. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MagoNegro

Eu não uso, coloco a mão no gabinete mesmo por alguns segundos mas acredito que qualquer coisa que diminua o risco é válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais