Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o PC


ovir0x

Posts recomendados

Olá gente, boa tarde

 

Ontem de noite (30/05/14) eu estava usando meu PC* normalmente, era o 13° dia que eu estava utilizando ele, sem problema algum, bem refrigerado e tudo.

 

* Processador Core i3 2100; 8GB de RAM; 2TB de HD(1,5TB; 500GB) com uma placa mãe DH61CRBR que é nova, tem apenas 16 dias que chegou da garantia(Essa é a 2° que eu tenho, a primeira deu problema e a Intel mandou essa nova)

 

 

Ele estava ligado 5 horas seguidas, porém na hora que ele parou, a única coisa que eu estava fazendo era um texto no Word. Ele desligou do nada, e quando fui tentar ligar de novo, não acontecia nada, parecia que o gabinete estava fora da parede( É um Aerocool Strike X one), o único sinal que dava de vida, era a luz da placa, que estava acesa ainda.

 

Testei outras fontes(essas fontes que não são reais, mas ainda funcionam, de acordo com o teste do clips) e com a própria fonte dele, que é uma Seasonic 430W 80 Plus(também com 15 dias de comprada) mas nada ocorreu. Nesses testes, liguei inclusive coolers nela e os HDs, e ainda estava tudo funcionando naturalmente.

 

Hoje de manhã, ele chegou a ligar, foi até a tela de "Bem Vindo" do Windows 7 e desligou novamente, agora ele só liga por cerca de 3 segundos, gira os Coolers e desliga(isso quando ele liga, pois na maioria das vezes eu aperto o botão e nada ocorre).

 

Já testei com as duas memórias RAMs, tirando uma e colocando, já testei com os dois HDs e outras fontes, a única coisa que não tenho como testar é o Processador e a própria placa-mãe. Eu acho que não é o processador, porque ele chegou a ligar até o Windows 7 parar de novo, fora que não sofreu nenhum superaquecimento, pois tinha o seu cooler novo, pasta térmica recém aplicada e não fiz nenhum procedimento que forçasse sua capacidade.

 

Suponho que esteja no local certo, então já peço desculpas e peço para ser colocado na área certa.

 

Muito obrigado desde já, preciso desse computador muito rápido porque tenho trabalhos para fazer nele.

 

Resultados da pesquisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...