Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa em C ?!?


LucasAsS

Posts recomendados

Boa tarde pessoal !! 

 Estou com um projeto em C para fazer porém n consigo desenvolver,ja estudei bastante e o que posso dizer é q n nasci pra programar,porém necessito desse programa para aprovaçao na materia de programaçao...

 

 Será que alguem de vocês podem me ajudar??? nen que seja alguma parte ou metade do programa ja está em bom tamanho...Ou se n ate mesmo uma instruçao detalhada de como fazer..

 

 Obrigado !

 

 
1. Implemente um programa em C que: 
 
a. Gere um arquivo, com conteúdo aleatório, contendo o código (inteiro entre 1 e 10.000), classificação 
quanto ao consumo elétrico (caractere entre ‘A’ e ‘E’) e o valor (real entre R$100,00 e R$720,00) de 
500 produtos eletrônicos. 
 
b. Leia o conteúdo do arquivo gravado e analise o número de comparações utilizados para ordená-lo, por 
código, utilizando os métodos de ordenação por inserção, por seleção e bolha. Exiba na tela o número 
de repetições gastos por cada um deles e destaque qual deles é o mais eficiente, ou seja, que ordenou 
utilizando o menor número de comparações. 
 
c. Utilizando a pesquisa binária, permita que o usuário realize uma pesquisa por código e visualize os 
dados do produto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...