Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem um pino torto na minha placa mãe


Posts recomendados

Ola, eu comprei um kit gamer para o meu pc recentemente com uma placa mãe ASrock Z87 fatal1ty, 8gb vengeance, e um i5 4670K

Só que tem um problema, cheguei em casa e tinha um pino torto, montei todo o pc, e não ligava, voltei a loja, eles pegaram um estilete e ajeitaram o pino. Visualmente o pino ainda parece estar torto, mas agora meu pc esta funcionando, eu queria saber se por esse pino estar torto, o processador pode ter perdido algum tipo de funcionalidade, ou estar um pouco mais lento, a verdade é, tudo parece estar normal, mas esta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é que eles trocassem a MB né...

 

Pode dar problema sim, o processador pode ter problemas de desempenho, aquecer mais, entre várias outras coisas...

 

Mas faça testes no seu computador, se der tudo ok, pode ficar tranquilo, se não, aconselho ir lá e pedir pra trocar a MB.

 

Pra fazer os testes, use o AIDA64, o OCCT e o 3DMark. Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu comprei um kit gamer para o meu pc recentemente com uma placa mãe ASrock Z87 fatal1ty, 8gb vengeance, e um i5 4670K

Só que tem um problema, cheguei em casa e tinha um pino torto, montei todo o pc, e não ligava, voltei a loja, eles pegaram um estilete e ajeitaram o pino. Visualmente o pino ainda parece estar torto, mas agora meu pc esta funcionando, eu queria saber se por esse pino estar torto, o processador pode ter perdido algum tipo de funcionalidade, ou estar um pouco mais lento, a verdade é, tudo parece estar normal, mas esta mesmo?

ixi cara pino torto é tenso na minha opini você nen era pra aceitar essa mobo pedia a troca da mobo que bom q ta fumcionamdo mais n arriscaria um processador desse por nessa mobo volte la e peça a troca abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...