Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M5A78L-M LX/BR não reconhece HD Sata 2


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Sou novo no fórum mas o meu problema é que comprei a placa mãe M5A78L-M LX/BR hoje, pois a antiga ligava mas não dava video, nem mouse e teclado funcionava.

 

A questão é: tenho um HD Samsung HD250HJ 250GB 7200rpm SATA II, conectei ele nas entradas SATA3G_1 / 2 / 3 / 5 / 6 (AMD SB710 controller 6 x Porta(s) SATA 3Gb/s, azul) mas não apareceu na BIOS.

 

Conferi a versão da BIOS e é a 1101, a última que tem no site da Asus para download.

 

Utilizei tanto o cabo Sata da placa antiga como o da nova, tentei com todos cabos de energia da fonte, fiz as alteraçãoes na Bios de IDE para AHCI mas mesmo assim não reconhece o HD.

 

Já liguei o HD no computador do meu pai, reconheceu perfeitamente, tive acesso aos dados do HD normalmente.

 

Algo mais que possa ser feito? Caso não, só trocando de placa ou comprando um HD Sata 3?

 

Atenciosamente,

Diego.

 

Obs.: Pesquisei pela net já sobre isso, não consegui resolver, teve um com o mesmo problema mas a placa não era a BR, ele atualizou a BIOS e funcionou, já no meu caso está na última versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...