Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway com problemas


Posts recomendados

Olá pessoal antes de tudo, peço desculpas se essa for a área errada mais eu to com um problema faz tempo já, é assim

minha net ela é roteador junto com wi-fi umas parada muito doida, ela funcionava direito, quando eu quiser-se mexer pelo celular, dava normal, mais agora não sei o que deu, o wifi não ta funcionando  mais e o meu gateway não entra mais, aonde eu configuro as coisa, já tentei de tudo, todas as senhas, JÁ DEI RESET NO MODEM E NADA!

 

Senhas que tentei.

 

user : Admin

senha : Admin

 

User : Administrador

Senha: Administrador

 

User: root

Senha: root

 

User: Admin

senha: 

 

User:

senha: Admin

 

Não dá certo nada, já procurei em tudo que é canto, mais não funciona, Ajudem ai por favor, :(

A internet funciona direitinho no PC, mais no celular netbook, essas coisa não da

 

 

ATENÇÃO, no meu pc só tem um driver de rede, que é o com fio, se alguém tiver um sem fio, passa download sei la, mais nao acho que esse é o motivo.

 

O Meu modem é FiberHome, mais o gateway não era igual o da fiberhome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...