Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Astro A50 = problemas com entrada optica?


Posts recomendados

Bem, meu Astro A50 chegou no Brasil, e viajei para minha cidade natal para pegar. Felizmente, meu PS3 está aqui e pude testar a qualidade do fone. A qualidade do aúdio é realmente muito boa, a bateria dura bastante tempo, e o alcance do sinal é aceitável. Eu realmente gostei do meu novo brinquedinho.

 

Mas ele utiliza entrada óptica (SPIDF out) e creio que meu computador não tem uma. Eu utilizo a placa-mãe GA-Z77M-D3H, e nas especificações dela, diz que ela possui suporte para entrada SPIDF out: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4142#sp

 

Infelizmente, não estou no meu apartamento, e nunca tive a chance de usar qualquer tipo de entrada óptica até hoje, no meu PS3. E como não estou no meu apartamento, não tenho acesso ao meu computador, e não posso testar. Mas tenho quase certeza que precisarei de algum adaptador ou uma placa de som para poder conectar o Astro ao meu computador.

 

Realmente precisarei disso? Se sim, é algum tipo de adaptador ou uma placa de som? Qual?

 

Bem, esse é o meu problema, e agradeço por futuras respostas. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...