Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com preço errado


Posts recomendados

Maan vocês acham que eles são bobos ??

Vão é devolver o dinheiro. Rs

 

Se estornarem, estornaram. Se completarem a venda, azar o deles. Já vi essa história várias vezes e na maioria das vezes a empresa acaba entregando. Eles anunciaram, então a obrigação é de entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que vocês acham que vai acontecer com a pessoa que errou isso ai? Se foi erro é claro.

 

Meu pai tem a grana mas não tá querendo comprar. Já boletei e tirei print de tudo. Vamos ver. Tenho que convencer ele.

--

 

Só uma coisa, se eu comprar e eles não mandarem o produto ou mandarem um diferente, o que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai me tira uma dúvida se eu pegar o boleto hoje e pagar amanhã o produto ja é meu né ? e depois se eu pagar e meu dinheiro ficar com eles, e o procon demorar à fazer algo ou não fazer e nem a loja eu perco o dinheiro e o pc ?


aaaa veey dei mole, ja acabou o estoque ou eles viram e tiraram

 

 

Ai podiam fazer um tópico com erros de preços nos sites balão da informatica, wallmart entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk quem boletou boletou quem n boletou n boleta mais... nen deu pra ver o preço quanto tava o preço la? teve um erro bastante do grotesto nakela epoca do break friday os carinhas da netshoes onde meu pai trabalha fumaram uma e colocaram no site aquelas esteiras de 1000 reaus por 1 real no site kkkkk colocaro tenis de 999 por 200 foi mo resenha um colega do meu pai tirou logo 5 esteiras quase se ferra o cidadão kk mais o do sapato um cliente comprou ai teve q mandar o sapato pra o cliente resenha ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... torça pra ser uma "promoção" porque se for preço errado não vai ser fácil de você ter esse pc não.

 

Só ler ali nos tópicos fixados a historia da GTX 680 com preço errado no Extra e o i5 com preço errado no Walmart, alguns conseguiram receber o produto no final, mas demorou um bom tempo pra isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai tira um dúvida por favor, de um Jeito ou de outro o balão tem que me dar o pc né ? outra será que demora anos para eles me enviarem o produto conforme o anúncio ?

 

Obs: não é promoção não é erro mesmo, porque em todos os sites esse mesmo pc ta pra cima dos R$ 4.000.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...