Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual área se enquadra melhor em meu perfil?


Posts recomendados

Olá!

 

Gostaria da sua opinião. Tenho conhecimento avançado na parte de manutenção de micro computadores e notebooks desde a parte de hardware e software, também tenho um pouco de conhecimento na configuração de roteadores wireless. 

 

Tenho interesse em seguir alguma área que envolva redes, servidores, provedores, manutenções, etc... 

 

Gostaria de uma grande força, uma indicação para qual "curso" devo seguir e sim me destacar no mercado.

 

Obs: tenho 20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistemas de Informação colega, é um dos cursos mais abrangentes que existe, é o que eu estou fazendo. Engloba bastante coisa, e o foco é pra trabalhar na parte de TI.

 

http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/ciencias-exatas-informatica/sistemas-informacao-687951.shtml

Amigo, muito obrigado pela orientação, vou analisar o tema

Eu também gosto da parte de manutenção de computadores.

Mas pra ganhar dinheiro mesmo, redes é melhor. Um curso de SI ou de Redes será muito bom pra você.

Legal parceiro, muito obrigado pela orientação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...