Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook HP Pavilion dv6 Assistir Filmes DVD ou Blu-Ray Play Menu Automático do Filme


Posts recomendados

Formatei novamente um Notebook Pavilion dv6 Sistema Original Seven Ultimate, que o Cliente ja havia mudado para o Win-8, e 2º ele o Técnico deixou a desejar, em 03 itens os quais o Cliente me pediu se dava para corrigir.

Instalei então o Win 8.1 Pro e os 03 Itens são:

 

01 - Bluetooth ----------------------- (Esse ja resolvido após formatação) - Ok

02 - Sensor Biométrico----------- Ainda sem testar precisaria de Orientação de como Instalar se precisar e como testar.

03 - Leitor de DVD e Blu-Ray-- Consegui Instalar uns programas do Baixaki que fizeram rodar o Filme em Blu-Ray mas não ta legal.

Tem que dar uma volta danada, tem que ir Meu Computador .>>  abrir o arquivo e clicar no conteúdo ai vai direto pro filme principal sem passar pelo Menu do Filme.

no meu antigo Nero 7 Premium do XP3 Eu clicava em Reprodução automático e abria o Menu do filme onde eu escolhia O idioma e tudo mais.

 

E o Cliente afirma que no Sevem Ao colocar o DVD ou Blu-Ray na gaveta,  ja abria a opção de menu automática na Tela, e é isso que ele quer e também o sensor Biométrico. 

 

Ressumindo preciso de ajuda com os Itens 02 e 03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...