Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
soulblack

Programas fechando sozinho,e pc travando constantemente.

Recommended Posts

Bom,eu vim aqui pedir a ajuda de vocês,porque meu computador está meio doido.Eu já não sei mais o que fazer,então vim aqui pedir ajuda! '-'

Bom,alguns programas no meu pc não abrem,nem como administrador ele abre,as vezes ele abre e fecha rapidamente,e meu pc está meio lerdo ultimamente e congelando a tela as vezes,quando eu abaixo a tampa do notebook,e levanto,ele trava,ai tenho que forçar desligamento... Eu acho que estou com algum invasor no meu notebook,e queria se possível,uma solução para isso,eu não quero formatar ele! Obrigado e boa tarde à todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como você mesmo falou pode ser um invasor, passa um scanner .. Ou pode ser que o SO esteja comrompido..

Pode ser a parte de Hardware.. Des do Processador ao HD, a placa pode não estar lendo o HD ou por quedas de pico de energia o mesmo pode ter apagado a trilhagem, o certo seria fazer uma analise.. caso o scanner não adiantar faça um backup em alguma nuvem ou midia removivel..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ja passei scan com vários programas e nem deu certo,mas eu acho que é um invasor sim! Valeu pelo seu comentário.

Tem alguma coisa errada mano,o pc está meio lerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quais programas você usou para passar o scan ?

Antes de ver se é problema de hardware faz uma reparação no sistema com o cd do SO!

Como  foi citado seu SO pode está corrompido !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais