Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigoterrabr

Ativ Book 9 Plus Problemas hd4000

Recommended Posts

Ola a todos, 

Comprei um Ativbook 9 Plus, modelo np900x3f-kd1br, ele é todo em alumínio, core i5 3337u, enfim, estou gostando bastante, é um ótimo note, mas estou tendo problemas com a HD4000. Tento instalar o driver mais recente e diz que não é compatível com meu note, que tem que ser uma versão especifica, ai passo o software da samsung que vem no note pra atualizar driver e diz que já está atualizado sendo que é uma versão antiga, mas beleza. Ai instalei alguns jogos, Modern Warfare 2 por exemplo (tenho noção de potencia de placa, antes deste note eu tinha um Avell g1730 com uma 7970m, e antes o Avell tinha um mais simples com uma hd3000), enfim, com todos os opcionais da placa gráfica com o máximo de desempenho, o note com configuração de alto desempenho, ligado na tomada, os fps ficam abaixo do que a hd3000 dava. não entendo isso... vejo videos no youtube da hd4000 rodando com fps decentes alguns jogos não tão recentes, mas meu note não roda sendo que é a mesma placa.

Vi nas configurações que a HD4000 está com apenas 32mb de memoria dedicada, tentei aumentar na BIOS para como não é surpresa, a samsung não da esta opção. Pesquisei sobre como aumentar e disseram que no windows 8 o aumento da memoria é automatico de acordo com o uso. Mas porque os fps tão baixos em jogos que a hd3000 roda em fps mais altos??!!?

Se alguém puder me ajudar... agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais