Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativ Book 9 Plus Problemas hd4000


Posts recomendados

 Ola a todos, 

 

 Comprei um Ativbook 9 Plus, modelo np900x3f-kd1br, ele é todo em alumínio, core i5 3337u, enfim, estou gostando bastante, é um ótimo note, mas estou tendo problemas com a HD4000. Tento instalar o driver mais recente e diz que não é compatível com meu note, que tem que ser uma versão especifica, ai passo o software da samsung que vem no note pra atualizar driver e diz que já está atualizado sendo que é uma versão antiga, mas beleza. Ai instalei alguns jogos, Modern Warfare 2 por exemplo (tenho noção de potencia de placa, antes deste note eu tinha um Avell g1730 com uma 7970m, e antes o Avell tinha um mais simples com uma hd3000), enfim, com todos os opcionais da placa gráfica com o máximo de desempenho, o note com configuração de alto desempenho, ligado na tomada, os fps ficam abaixo do que a hd3000 dava. não entendo isso... vejo videos no youtube da hd4000 rodando com fps decentes alguns jogos não tão recentes, mas meu note não roda sendo que é a mesma placa.

 

 Vi nas configurações que a HD4000 está com apenas 32mb de memoria dedicada, tentei aumentar na BIOS para como não é surpresa, a samsung não da esta opção. Pesquisei sobre como aumentar e disseram que no windows 8 o aumento da memoria é automatico de acordo com o uso. Mas porque os fps tão baixos em jogos que a hd3000 roda em fps mais altos??!!?
 

 

 Se alguém puder me ajudar... agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...