Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pin Mod


davidgaron

Posts recomendados

Oi pessoal !

To querendo fazer pin mod, mas não quero nada complicado que use muitas ligações no soquete da placa mãe. Estava procurando e achei isso na internet:

http://planeta.terra.com.br/informatica/itmania/. Pelo que me falaram esse pin mod permitira que eu mude o MULT pela BIOS.

Gostaria da opinião de vocês, e se isso realmente esta certo.

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidgaron@23 jun 2004, 17:41

Oi pessoal !

To querendo fazer pin mod, mas não quero nada complicado que use muitas ligações no soquete da placa mãe. Estava procurando e achei isso na internet:

http://planeta.terra.com.br/informatica/itmania/. Pelo que me falaram esse pin mod permitira que eu mude o MULT pela BIOS.

Gostaria da opinião de vocês, e se isso realmente esta certo.

Abraços e obrigado.

cara, ranca um cabo ATA 80vias ai e faz um PinMod decente cara!! destrava o multi e o vcore ai heheh!! quem sabe não consegues um overclock legal!! igual eu... 1667@2038! mais claro, sem pinmod! só almentando o Vcore e o FBS!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidgaron@24 jun 2004, 22:17

Cara eu apenas quero liberar o mult. Sei que pe para usar flat-cable. Só queria saber se o link que eu passei estava correto, se realmente aquilo é para destravar mult. Aida aguardo respostas e opiniões.

Abraços e obrigado pela atenção.

acho q não cara!! acho que o multi não da para ser liberado so assim não!! tem que pesquisar e analisar, que eu relamnte não sei!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...