Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Fonte Usar? Para minha configuração?


Posts recomendados

Seguinte atualizei meu computador e ta vindo uma peça nova, e quero saber se meu computador aguenta tudo.

Processador: Core i5 3330 3.0 Ghz

Memoria Ram: 2x Pente 4GB 1333 Kingston

2 HDs 7200 RPM

Disco óptico comum DVD/CD

Estabilizador e Isolador Microsol 440VA

1 Minicooler traseiro. fanzinha de 15 real.Só pra jogar o calor fora.

Eu acabei de vender minha GT 630 2gb. aguenta normal o PC.

Mas acabei de comprar uma GTX650Ti 2GB e quero saber se vou precisar trocar minha Fonte

RS 390 PMSR A3 fonte = Atual
Não entendo de fonte mas eu vi escrito assim em baixo
The +3.3V & +5V & +12V1 & +12V2 Combine power shall not exceed 328W

Se for necessário mesmo eu compro uma que vocês gostam aqui no fórum
 CX-430w Corsair
vai ficar apertado no bolso mas se precisar eu compro.

e aí o que me recomendam?

Fonte Atual 


E não, o máximo de upgrade que penso no futuro é Ram de 1600. Mas bem distante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Interessante. Estão comprarei a CX 430w Corsair e deixarei só o monitor e a impressora no estabilizador.

Belo tutorial, obrigado pela a ajuda.

Colega, acho que você não entendeu (ou não leu com atenção) o tópico sobre estabilizadores que te foi recomendado. Estabilizador não serve pra nada e ainda danifica os equipamentos que são ligados à ele. Seu monitor, se não tiver mais de 10 anos, não precisa de estabilizador e ligar impressora em estabilizador é a maior "nada a ver" que existe. Impressoras passam por picos de consumo muito alto, podem facilmente fazê-lo pegar fogo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Estão comprarei a CX 430w Corsair e deixarei só o monitor e a impressora no estabilizador.

Belo tutorial, obrigado pela a ajuda.

 

Amigo atras do monitor e da impressora perto de onde sai o cabo de alimentação, veja se você acha isso

 

" INPUT: AC 100~240V"

 

Caso encontre pode ligar ambos os aparelhos direto na tomada e aposente o seu estabilizador, ele só serve mesmo para escorar a porta da garagem 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li. é que pensei que seria mais prejuízo só a fonte no estabilizador.

Ok. Ligarei o Computador inteiro no Filtro. e fiquei sabendo que namorada comprou pra mim um monitor novo e moderno. então creio que venha com esse AC 100~240V

Isso já tá no mercado faz, no mínimo, uns 15 anos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...