Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abutre35

Pc Desligando!

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou com problema no meu pc que eu sinceramente ja nao sei mais o que fzr,então gostaria que você´s me ajudassem, ele anda desligando sz, é só entrar em algum game que ele desliga geral, por conta disto eu comprei um nobreak e tb um cooler V8 gts, a maquina quando está com o estabilizador nao esta desligando, mais quando eu ligo a maquina no nobreak e começo jg, pincipalmente Batman Arkan Origens, fc aparecendo umas manchas verdes na tela, não sei ate que ponto isso é prejudicial para a maquina, sendo que agora depois que eu instalei o cooler v8 ela nao desliga mais, porém se eu ligar no nobreak e acessar qualquer jogo ele começa a alarmar e depois de 5 minutos desliga tudo, até o nobreak, EM RELAÇAO AO ALARME do Nobreak ele consta potencia excedida, sera que alguém tem alguma ideia do que isso pode ser! Segue a descriçao do equipamento;

AMD Phenom II x 4,Processador 965,12,0GB RAM, placa-mãe Asus M4A88T-M motherboard, Placa de video R7970 Msi,fonte Tx 650 Corsair,HD 1tb - Samsung, Nobreak SMS 700 VA,Gabinete leadership gamer 2 blue eye.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, plugue a fonte diretamente na tomada e teste novamente. Esqueça estabilizador, pos não estabiliza coisa alguma.

Provavelmente está excedendo a potência do seu Nobreak.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de verificar que esse seu Nobreak possui um fator de potência de 0,5. Isso significa que esse equipamento pode fornecer apenas 0,5 x 700VA = 350W de potência :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de verificar que esse seu Nobreak possui um fator de potência de 0,5. Isso significa que esse equipamento pode fornecer apenas 0,5 x 700VA = 350W de potência :mellow:

Só o processador e a placa de vídeo consomem juntas 375W de potência em carregamento máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais