Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores Trocadas


seidenada

Posts recomendados

to com um problema no meu comp q não consigo resolve...

no internet explorer as imagens saem tofa roxa indefinidas e não da pra enxergar nada nelas...ao redor dos icones fica um trem amarelo e dependeno do icone a cor fica misturada com o amarelo...quando eu do zoom numa imagem no visualizador do xp o q era branco fica amarelo também...

sem contar q os videos todos ficam rosa ou então do mesmo jeito q as imagens...

so roda mpg (so roda no quick time também)

n sei o que fazer n to mais aguentano isso...já formatei milhoes de vezes e nada...já instalei todas as versões de windows desde o 98 (menos ME e 2003) e nada também...

ME AJUDEM POR FAVOR

Título editado afim de facilitar o mecanismo de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse problema no monitor no quicktime não ia dar pra assistir um video Mpeg normalmente e no windows media player ou em outro player assistir esse mesmo video com esse problema...

outra...no internet explorer fica roxa, rosa , verde de varias cores as imagens; já no netscape ou no opera não fica assim...

no monitor eu tenho certeza q não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...