Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de fonte


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um PC com as seguintes configurações: 

Processador: AMD PHENOM x6 1100T 3,3 GHz

Placa mãe: ASUS M4A89GTD PRO USB3

RAM: Corsair XMS3 8 GB 1600 mhz

HDD: 1 TB

GPU: ATI RADEON 6870 XFX Black Edition 1 GB

FONTE: Thermaltake TR2 RX 750w

 

Soube que a minha fonte ele é bem ruim e estou pretendendo trocar minha GPU por uma GTX 760. Nas minhas pesquisas, achei uma fonte Corsair TX650 ela mantém tranquilamente a minha configuração? Já com a GTX 760?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho um PC com as seguintes configurações: 

Processador: AMD PHENOM x6 1100T 3,3 GHz

Placa mãe: ASUS M4A89GTD PRO USB3

RAM: Corsair XMS3 8 GB 1600 mhz

HDD: 1 TB

GPU: ATI RADEON 6870 XFX Black Edition 1 GB

FONTE: Thermaltake TR2 RX 750w

 

Soube que a minha fonte ele é bem ruim e estou pretendendo trocar minha GPU por uma GTX 760. Nas minhas pesquisas, achei uma fonte Corsair TX650 ela mantém tranquilamente a minha configuração? Já com a GTX 760?

Uma fonte com cerca de 400w, como a Corsair CX430 Bronze, já tocaria sua configuração com a GTX 760 tranquilamente. Uma configuração completa com a GTX 760 geralmente consome cerca de 340w:

 

http://images.hardwarecanucks.com/image//skymtl/GPU/GTX-760/GTX-760-73.jpg

 

http://images.anandtech.com/graphs/graph7103/55862.png

 

Essa sua fonte, a Thermaltake TR2 750 não é lá essas coisas, como a grande maioria das fontes desta marca, mas se você já a tem não vejo motivos pra trocá-la. Antes você tivesse comprado a Corsair CX430 desde o início, com a AMD 6870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...