Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Positivo - Problema com drivers


Posts recomendados

Olá pessoal td bom? É o seguinte. Tenho disponível comigo, um pc da positivo modelo Sim+ 6120m e quando vou ao site da positivo baixar os itens, acontece o seguinte: http://s4.postimg.org/4319mbbrh/img001.png e depois http://s14.postimg.org/pfry0ncgx/img002.png . Repare que quando vou procurar pelos drivers com o meu numero de série, ele procura-os apenas pela opção compatível com windows 8. O que estou a procura é pelos drivers do Windows 7. Então, o que eu fiz? Tive que reconhecer manualmente quais são os drivers do pc. Reconheci-o da rede que é o modelo JMicron JMC250 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter achei-o e instalei-o. Testei em um cabo de rede e o windows não reconheceu. Embora minha dúvida é de onde achar o driver de rede do PC para Windows 7. Até agora não consegui resolver este problema. Apesar de instalado o driver, o problema de não achar uma rede sem fio ou qualquer rede disponível persiste. Poderiam me ajudar?

Se podessem me informar também onde consigo todos os drivers desse modelo de PC eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já tive problemas com drivers e Windows 8 então lá vai: Se você comprou o PC com o Windows 8 instalado de fábrica certamente terá problemas com os drivers.. Eu liguei uma vez para o suporte da Positivo e eles me disseram que os PCs são fabricados para funcionar com o Windows 8 e caso eu optasse por instalar o WIndows 7 não iria encontrar os drivers para ele, somente para Windows 8 pode ser esse o seu problema.

 

Sugiro eu que você volte para o Windows 8, pois se você tentar outros meios de obter os drivers, pode haver mau funcionamento do dispositivo por ter drivers incorretos ou não-assinados digitalmete, ou até mesmo ser infectado com um falso driver.

 

Para sua segurança volte para o Windows 8 e baixe os drivers corretos do site da Positivo.

 

Abraços.

 

Um edit: se voltar para o Windows 8 use a versão 64 bits pois os drivers no site são apenas para Windows 8 de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente se a fabricante não fornece os drivers corretos , procura no site da fabricante da placa mãe , se mesmo assim não encontrar , procura no site da fabricante de cada peca , como você fez.

 

Se mesmo assim não encontrar , ai começa a parte de fuçar e inventar , use aqueles programas que acham drivers automaticamente ou instale drivers genéricos , mas realmente pode ter mal funcionamento ou coisa do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...