Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

RESOLVIDO [Duvida] Será que essas placa de video cabe no meu gabinete?

Recommended Posts

Visitante
Olá galera, eu queria saber qual placa de vídeo cabe no meu gabinete
eu tenho uma XFX 5450 1GB DDR2 ela cabe certinho no meu gabinete
e queria saber se uma placa de vídeo do tamanho de uma GTX 650, GTX 460, GTX 550ti vai caber no meu gabinete meu gabinete é um "Dr Hank HT8058B04S"

Baias Externas: 4 de 5.25"; 2 de 3.5"

Baias Intenas: 5 de 3.5".

Placa mãe, Intel dq35mp microATX
Minha fonte, Corsair 430W bronze.

Detalhes do meu gabinete.

Sobre as placa de video eu não sei qual delas eu pego mais acho que vou pegar uma GTX 460.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe a maioria das placas de vídeo, mas isso depende do modelo que for comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Cabe a maioria das placas de vídeo, mas isso depende do modelo que for comprar.

Então... aqui na minha cidade, tem um cara vendendo a GTX 460 por R$200,00 a GTX 750 esta em torno de 450~ não posso pegar uma placa desse valor. :(.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela estiver em bom estado, funcionando perfeitamente vai ser uma boa opção amigo. Essa GTX460 roda os jogos da geração passada tranquilo, creio que os de geração atual também, porém com uma qualidade mediana. Mesmo assim existe ótimos jogos que ela roda tranquilo, um deles é Battlefield 3, COD: MW3, COD: BO e BO2, NFS: The Run, Crysis 2 entre outros. Falo isso por que já tive ótimas experiências com esses jogos em placas de vídeo inferior a essa GTX460. Recomendo olhar alguns vídeos no YouTube dela, com certeza você vai tirar várias dúvidas por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais