Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andre STI

Placa Mae Asus A7v8x-x

Recommended Posts

estou com essa placa-mãe asus a7v8x-x e esta travando o teclado e mouse..já tentei trocar ambos mas não deu certo os travamentos continuam..o estranho é que o cpu continua funcionando só esses malditos que travam...o que eu faco...

:-BEER:bandeira::-BEER:bandeira::-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente alguns procedimentos como olhar a temperatura da placa-mãe e processador, verifique se todos os dispositivos do computador então bem encaixados (placas em geral, memória, processador etc.), verifique também se existe vírus. falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ReyalsX@23 jun 2004, 18:24

Tente alguns procedimentos como olhar a temperatura da placa-mãe e processador, verifique se todos os dispositivos do computador então bem encaixados (placas em geral, memória, processador etc.), verifique também se existe vírus. falou!

Esse problema da aqui tambén com a minha A7v8x-x, com certeza não deve ser por nenhum desses motivos que a placa trava, com certeza é bug da a7v8x-x. não posso dar nenhuma dica pois não atualizei o BIOS porque eu não estou conseguindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema parece ser bem comum na A7V8X-X. Atualize a BIOS, se não funcionar tente trocar a placa se estiver na garantia, se não estiver... :muro:

Abraços. :bye: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais