Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

Semana de 26-05-2014 até 01-06-2014

Recommended Posts

Já temos 1.431.046.000  bilhões de pontos no total, com uma marca record supremo essa semana de 21.223.936 feitos só essa semana, somos o 51º time com mais pontos no projeto, fomos o 25º mais ativo do projeto, somos o time mais forte e  com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina, tivemos 71 pontuando esta semana, atingimos a marca de 1.000.000 de WU's entregues e tivemos 1 novato esta semana, bem vindo ao time @MPetry!!

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto. Parabéns time também pela marca de pontuação semanal, foi mais um record novamente!

Acima de 1milhão:

1  Sambaquy            2,219,664
2  Linomar                1,905,962
3  josefogaca           1,770,356
4  Shaka[AU]           1,642,379
5  alexbertan­i          1,537,268
6  ALAN DAWSON  1,383,957
7  Nilux                    1,182,408
8  diegonix              1,027,348
9  V i_X                   1,003,520

Acima de 500 mil pontos:
10  Diegao67          857,365
11  Fazenda CDH   848,652
12  iky the cat         742,382
13  cristianog­ro      691,762
14  ApoloBrz          635,262

Acima de 200 mil pontos:
15  Correr               417,361
16  T santos           390,934
17  Rafael Coelho  363,608
18  lark2                 363,182
19  robertordf         348,382
20  Fernandol         249,952
21  BigNapinha       232,488

Acima de 100 mil pontos:
22  FabioPandi­m     183,665
23  meijisakas­hita   145,890
24  foldingilk­yest     114,896

Acima de 50 mil pontos:
25  Anderson Junior  95,568
26  omesmojair­o        84,64
27  Ghandy               81,434
28  Xita                     80,238
29  christiano­unico   66,877
30  easyhelpin­fo       64,338
31  _teco                  52,762

Acima de 25 mil pontos:
32  oliver drummond          49,650
33  marockosu                   39,657
34 trabanomAn­onymous   36,512
35  Sivirino                        36,285
36  Jsouza                         33,809
37  yohan                          32,988
38  rodrigo baleeiro           30,853
39  andrighi                       28,461

Acima de 10 mil pontos:
40  Fujiy                   18,098
41  reh.suport­e        16,472
42  fan hwang          16,092
43  EribertoTo­rres   15,189
44  cg150mt             12,861
45  Giuliano              11,127

Acima de 5 mil pontos:
46  pradi                                8,596
47  Kernelllll                          6,876
48  Bisk8                              6,306
49  Luiz Antonio de Souza   5,827

Acima de 2 mil pontos:
51  jhfc1986                       4,480
52  MPetry                          3,750
53  adamantium­rages         3,746
54  Vorrac                          2,622
55  Osk9                            2,438
56  Adryanss                     2,190

Acima de mil pontos:
57  Snake         1,781
58  NRZimmer   1,573
59  renbs          1,492
60  zenao         1,174

Abaixo de mil pontos:
61  rurruth                831
62  sisle1                 793
63  Kevin64             528
64  MacLover          451
65  De Los Santos  447
66  sidmarps          426
67  Denodado       213
68  Papa Hardware 11
69  carvalhoso        11
70  PANAO             11
71  SJRJ                 11

Estamos viabilizando uma "vaquinha"(na verdade, qualquer valor que possa contribuir ou algum hardware que já não está mais em uso) para angariar fundos para um upgrade nas máquinas da fazenda (http://forum.clubedohardware.com.br/topic/774151-fazenda-cdh-18072012-e-colaboradores/) ou entrar em contato com a moderação do setor ou diretamente com o nobre colega de time sambaquy. Contamos com o seu apoio.      :bandeira:
Link "Vakinha" para aquisição da VGA para a fazenda: AQUI

• Curtir 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa time! Mais uma excelente semana!

Essa marca vai ser difícil de passar agora sem o bônus no browser... Mas em breve com perseverança (e upgrades e vaquinhas kkkkkkkkk) acho possível fazermos até bem mais que isso...

No mais, Keep Folding! :joia:

Ah, e valeu pelo tópico Cristiano! Fica bem legal citar e frisar as conquistas durante a semana do jeito que você fez, boa! 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

635K na semana  :lol: mais de meio milho andado!! rsrsrsrsrs, nunca antes na história do time do folding...isso me aconteceu.

Olá @, bem-vindo a sala do folding@Home, aqui tem as devidas explicações e o do que se trata o projeto:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/548627-o-que-é-foldinghome-e-glossário-de-termos-usados-no-fh/

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/549768-resumo-geral-do-projeto-e-dicas-sobre-monitoramento-e-otimização-do-cliente/

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana Cris, só faltou dizer se teve novatos ou não rssss, quem foi de browser lavou a égua, por um erro de Stanford a pontuação do cliente Chrome veio muito acima do que deveria e fomos um dos poucos times no mundo que se beneficiou fortemente disso. Resovi o prob das Blue Screens, incrivelmente o driver da Nvidia atrapalha o funcionamento da R9, a ponto de que quando desinstalei o D3D10 parou de funcionar rssssss, ai que eu ví que se nai tiver as 2 VGAs no PC da problema, solução foi remiver ambos os drivers e reinstalar o 14.4 depois, a AMD tem uma excelente ferramenta de remoção de drivers que não deixa traços de nada, só não entendo porque ele desinstala o driver USB3 da mobo junto rsssss, vai entender.

Rssssss @ApoloBrz assim você assusta o cara rssssssss, além de dizer bem vinda rsssssssss.

Rí e tossi muito aqui ai...

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Rssssss @ApoloBrz assim você assusta o cara rssssssss, além de dizer bem vinda rsssssssss.

Rí e tossi muito aqui ai...

Corrigi...estava no celular, e o teclado dele está com o "a" agarrando...

Sobre o drivers, acho que AMD e Nvidia juntos só naquelas mobos com o chip ageia...mageia (algo assim) não?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se as VGAs estiverem mesmo uma em cada slot eu acredito que funciona, tipo a R9 de primária e uma Nvidia como secundária e dedicada ao Phisycs, antigamente rolava, mas me parece que os drivers atuais barram isso, eu passei o fim de semana maus, dei uma melhorada hoje só, tanto que eu comentei das 9xxx curtinhas e nem postei no tópico, ao menos as telas azuis se foram, to rolando BF3 aqui direto a uma 3 horas e nada, to vendo tudo lindão efeitos e frames altos, fui conferir e tudo no ultra, R9 está se saindo melhor que a encomenda rssss, só outra mesmo.

P.S.:É, eu estava feliz da vida com as 9xxx e eis que me bate aqui uma 10xxx na 660ti :priv:, ainda está em 0,14% mas o TPF de 2 horas e o ETA de 8,79 dias já desanima qualquer um :(, depois eu posto no tópico de aferição.

Eu dormi tanto este fim de semana doente que eu nem consegui dormir mais a noite rssss deu 4 eu acordei, espero que a garganta melhore e a dor no corpo vá embora para longe. E toca dobrando na borda.

P.S.2: Olha que eu me enganei hein, a WU é bacaninha rsssssssss, vou postar lá no lugar, daqui a pouco tem P.S.6 neste tópico...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eita.

417k no semanal ?

Devo ter multiplicado a pontuação por 4 :D

Vou testar o v7.4.2 para ver se pego as core17 com a gambiarra do dawson :x

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: @cristianogro

Opa, parabéns pelo récord time. :bandeira:

Me esforcei aqui pra chegar em um milhão no semanal mas não deu, ainda assim, 857K está de ótimo tamanho pro meu i5 + HD7770 + algumas WUs do C2D mobile + big bônus do cliente browser, que durou pouco, infelizmente.

Parabéns a todos que pontuaram e bem-vindo ao novato. :-BEER

Keep Folding Time. :D

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao time.Pontuamos muito.Time avançando firme. Pontuação semanal foi excepcional.Vários novatos pontuando e muitos colegas do time com grandes pontuações.

@dawson600 a R9 então é uma boa pedida? Tá gostando dela? Jazin você encosta no 17º milho hein?! Parabéns!

E vamos todos firmes pontuando.

Keep Folding !

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de reinstalar o windows, e depois, recuperar o grub no arch, afora isso, hoje entro com os kerneis 1khz (se o pc me permitir), já que o WC tá funcionando como previsto, e até melhor.

Hoje aquela história de limpeza e tal, arrumar o quartinho para deixar ele "habitável" e segue o baile

Em tempo @cristianogro valeu....

eu acabei não conseguindo pelo exposto acima. Valeu mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sambemos que  o rendimento no browser caiu.E ele tem estado instável.Alguém sabe dizer se o cliente v7 dá a mesma pontuação ou melhor no folding? Vale a pena voltar a usar ele?

Compartilhar este post

Link para o post

@iky_the_cat

Bom, não sei como anda a bonificação das wu's no SMP (desde que o browser surgiu eu não o tenho usado mais), mas o Evandro relatou alguns problemas nele. Acho que mesmo com a inconstância do browser, ele ainda rende bem mais pontos por dia do que o v7.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não fiz o teste detalhado para dizer com certeza, mas pelo menos aqui em casa com as maquinas que tenho, parece que o SMP da mais pontos por WU, aqui a media é de 190, mas tem Wu com 300 pontos, o problema é que aqui raramente uma Wu é entregue em menos de 1 dia, é sempre 1 dia e algumas horas isso quando não é 1 semana, No SMP as vezes eu entregava uma em um dia outra em outro e quando muito 3 no mesmo dia, as vezes passava 3 dias sem entregar nenhuma. Já no Browser ele esta dando menos pontos por WU mas em contra partida ele entrega mais WUs, Só hoje eu já entreguei 32 WU e estou com 4000 pontos, com o Browser rodando em duas maquinas, No SMP em um dia eu fiz 435 pontos, fiquie um dia sem entregar, fiz mais 2000, fiquei mais 2 das sem entregar e depois fiz 1000. Com meio dia de Browser eu fiz o que não fazia em 5 dias de SMP.

Mas cada caso é um caso, todas as maquinas que estou usando são velhas, uma tem 4 anos e a outra 8, com maquinas mais rapidas talvez a história seja outra. Tem a questão de usar a placa de video também que é só pelo SMP.

Compartilhar este post

Link para o post

O V7 tem dado mais pontos comparado ao browser. O drama é que, se vier uma parruda duma 9005, por exemplo, o meu pc vai entregar em 1,5 dias, para 20k pontos... coisa que eu fazia brincando no browser.. daí a diferença

se ficar sempre nas 10046, daí pontua valendo, e o browser come poeira. Mas é a história, apelei pro browser para os kerneis, e porque eu sei que, por enquanto, vem duas WUs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar o SMP a partir de hoje, vamos ver como ele fica durante a semana.

Aqui vou de:

Client-type = beta + Small packet, costumava vir coreA3 (não tem bônus, mas pontuam bem)

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade @ApoloBrz eu não vi WU que não tivesse bonus no V7... todas tem até onde vi, pelo menos é o que o calculador de bonus diz... va saber né

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o bônus, mas os 10% igual nas coreA4...ou não rola mais esse bônus?

A propósito, veio uma wu 6343...vish, acho que nunca peguei uma dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o bônus, mas os 10% igual nas coreA4...ou não rola mais esse bônus?

A propósito, veio uma wu 6343...vish, acho que nunca peguei uma dessa.

que me lembre, se me lembro bem, eram boas..... eram curtinhas e rendiam bem

Compartilhar este post

Link para o post

que me lembre, se me lembro bem, eram boas..... eram curtinhas e rendiam bem

PPD 9400 - TPF 4m e 20s,  com 3 cores do i5... :( vai render 2900 pontos, realmente o browser ainda é mais jogo, já que por update na melhor das hipóteses faz 2125.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um cálculo por cima e no Core i7 4770K @ 4,3GHz o rendimento no browser era de 40K PPD. No SMP fica em torno de 30K PPD, na melhor das hipóteses.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que eu estava usando o V7 SMP (final de Abril), o rendimento era de ~7k PPD com 3 núcleos "dedicados" do i5 3330 (estava rodando junto com o cliente GPU na GTX 660)... No browser, depois da retirada do bônus, deve estar fazendo 20~23k PPD (com os 4 núcleos, sem rodar cliente GPU)...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar essa semana no SMP, mas o rendimento avalio em metade do browser(dependendo da WU), mas com 3 cores fica meio complicado mesmo no v7.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela semana, como previsto conseguimos bater record hehehe

E com um excelente trabalho em equipe: o ViX identificou melhora dos pontos com o browser, postou no tópico e eu indiquei que localizasse o valor da WU conforme orientações postadas previamente pelo Ilkyest. Visto que os pontos-base haviam aumentado de 10 para 125 pontos, mantendo-se o bônus por tempo, começamos a incentivar que todos usasse o browser direto. Logo outros que já usavam o browser confirmaram a informação e os que não estavam usando entraram rapidamente na onda, todos pontuando muito bem. ISSO QUE É TIME!

• Curtir 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais