Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Soft Oak

Várias duvida M5A78L-M lx.

Recommended Posts

Ola gente, eu tenho algumas duvidas sobre esta placa. Comprei ela em 2012 para usar com um Athlon II x3 455 (am3) e ate então esta tudo otimo. Sei que esta placa é am3+ e queria comprar um FX-6300 modelo FD6300WMHKBOX ( http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox ) e para ver se pegava eu entrei no site da asus e fui em consultar as CPU compatível e la estava o processador:  FX-6300(FD6300WMW6KHK),3.5GHz,6C,95W,rev.C0,AM3+.

Bem então la vai minhas duvidas:

Gostaria de saber se o processador modelo FD6300WMHKBOX é o mesmo que o FD6300WMW6KHK ou quais as diferenças?

Se o processador FD6300WMHKBOX pega nesta placa-mãe?

Se pegar, precisa atualizar a BIOS?

Se pegar e precisar atualizar a BIOS, o que devo fazer  e quais são os riscos ( o que pode acontecer etc...)?

No aguardo!

valeu pessoal!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da versão do Bios da sua placa, vai precisar atualizar antes sim. Recomendo atualizar sempre para a última versão. Quanto ao processador, BOX já vem com cooler. O FX6300 é aceito nela, conforme lista de compatibilidade:

http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/M5A78L-M_LX.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

porém no processador q você citou na loja Kabum é "Rev.B2" ,la no modelo dele,ja na lista da asus é Rev.C0.

Nao sei dizer qual a diferença mas pode valer algo importante.Se alguem souber posta aí.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais