Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inserir O Conteúdo De Um Célula


ateixeira

Posts recomendados

ateixeira,

Não sei exatamente se o que você quer é inserir dados no rodapé ou inserir notas de rodapé.

Aí vai ambos:

Clique em "Exibir" -> "Cabeçalho e rodapé" arraste a barra de rolagem até chegar na área do rodapé, então é só inserir sua tabela.

Ou

Clique em "Inserir" -> Referência -> Notas.

Na janela que abriu selecione "Notas de rodapé" | "No fim da página"

Em "Formato do número" selecione aquele lhe for mais conveniente.

No final da página aparecerá um espaço para você colocar o que quiser.

Caso não queira que o número apareça; selecione somente o número e aplique a cor em branco.

Espero ter ajudado!

Orea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orea, obrigado pela ajuda, esclarendo eu queria inserir o contéudo de uma célula no rodapé e quando o conteúdo desta célula fosse alterado alterasse também o conteúdo do rodape, para não ter que ficar digitando toda vez por exemplo.

Tenho um arquivo com várias planilhas e cada planilha tem seu nome, para não ter que ficar digitando o nome de uma por uma no rodapé gostaria de algum comando para que o rodapé busque o conteúdo de celula (onde está nome da planilha) para que eu não precise ficar digitando uma por uma.

Não sei se consegui esclarer, mas de qualquer forma obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ateixeira@24 jun 2004, 11:04

Tenho um arquivo com várias planilhas e cada planilha tem seu nome, para não ter que ficar digitando o nome de uma por uma no rodapé gostaria de algum comando para que o rodapé busque o conteúdo de celula (onde está  nome da planilha) para que eu não precise ficar digitando uma por uma.

Tem um jeito fácil de fazer o que você precisa:

Nomeie a planilha na 'aba' (guia) - onde geralmente fica 'Plan1'. Depois, Vá em 'Exibir -> Cabeçalho e Rodapé.

Clique em 'Personalizar rodapé...', e no local desejado digite

&[Guia]

(exatamente assim).

Ele colocará o nome da planilha no rodapé, e toda vez que você alterar o nome da planilha na aba, ele automaticamente editará o rodapé com o novo nome.

No seu caso ficará:

Planilha &[Guia]

Página 1 de 1

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Viny pela dica, ela vai ser muito útil mas tenho um problema ainda pois além do nome da planilha preciso também de mais uma informação que fica contida em uma célula. É o nome da planilha mais o contéudo desta célula.

Acho que vou ter que digitar mesmo em todos os rodapés está informação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...