Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Vent

Gigabyte radeon r7 250X em Core 2 Duo

Recommended Posts

Senhores,

Alguém pode me dar um help ai?

Estou querendo comprar essa placa: Gigabyte radeon r7 250X, mas meu PC não é tão novo assim.

A configuração é a seguinte:

Core 2 Duo E7300 -  Max TDP:65 w

Fonte Iceage 500W real
Placa Mãe: GF7050
4GB de memoria (4GB 333Mhz).
Monitor Flatron 24'' LG W2252TQ

Sata HD 500GB Seagate

Eu o considero um PC rápido.

Tive uma radeon hd 5670 que deu problema, não funciona mais, se eu deixar ela instalada no slot PCI-E, o micro não inicia.

Agora o PC está rodando no vídeo onboard fuleiro da placa mãe.

Abaixo as configurações da r7 250X

Shaders     640     Texture Units     40     ROPs     16     Process Technology     28 nm (GCN)     Core/Boost Clock     1 GHz     Memory Clock     1125 MHz     Memory Bus     128-bit     Memory Bandwidth     72 GB/s     Graphics Memory     1 or 2 GB GDDR5     Power Connectors     1 x 6-pin     Maximum TDP     80 W                            

Se eu comprar essa placa, ela vai rodar no meu pc? Tem alguma coisa a ver a questão do Max. TDP? o meu processador é de 65w e o da 250X é 80w.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vent,vende ou joga fora esta fonte pois ela Explode!Pode mesmo ser que ela tenha estragado sua VGA.Compra uma Corsar cx 430 bronze e depois pega a R7 250 sem susto,vai rodar de boa.E não use estabilizador de jeito nenhum,pois ele ferra com teu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Obrigado cara.

Mas nunca notei nada de ruim nessa Fonte, estou com ela a 3 anos e nunca aconteceu nada..... seria necessário mesmo?

Eu estava pensando em pegar a 250X ao invés da 250, é besteira? pois a versão "X" o stream processors é de 640 contra 384 da 250.

Compartilhar este post

Link para o post

A 250X é melhor sim mas ,voce vai precisar de uma fonte de qualidade pra não por seu PC em risco.Veja no tópico de fontes o que esta escrito sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais